Tattoos No Corpo (Episódio 2): "Strong and Free"
Forte e Livre. Strong and Free.
O segundo episódio desta série "Tattoos No Corpo" é sobre a minha primeira tatuagem. Há anos que sabia que ia ter tatuagens. Para mim, é algo que é permanente para a vida e, se tiver um forte significado, torna-se único. E, olhar todos os dias para esse significado, é um sentimento fantástico.
Tantos amigos meus que já tinham tatuagens antes de eu ter, mas muitas dessas tatuagens nenhum significado tinham. E, para mim, isso não dava. Para tatuar, tinha que ser muito forte.
Era dia 6 de Agosto de 2013, quando fui concretizar o desejo de fazer a minha primeira. Pode-se dizer que 2013 foi um dos piores anos da minha vida. E, foi por essa mesma razão, que fiz a minha primeira tatuagem. Para me dar pensamentos positivos.
Escolhi tatuar "Strong and Free" (Forte e Livre). E o sítio da tatuagem? Um dos piores. Nas costelas! Hoje fico feliz por ter sido a primeira que fiz pois fiquei logo a conhecer bem até que ponto a dor poderia ir. Demorou cerca de 4 horas a fazer porque eu simplesmente cheguei a um ponto que não dava mais. Doía imeeeenso! Horrores! Ainda assim, consegui terminá-la toda num dia.
O primeiro dia tatuada foi um pouco doloroso. Fui muito "massacrada" com a tatuagem e também por ser um sítio difícil de aguentar. Quando tomava banho, nos primeiros dias, tinha de usar película aderente para a zona tatuada não infectar com o shampoo ou gel de banho. Nos dias seguintes, o melhor a aplicar na tatuagem é Bepanthene.
Já lá vão 4 anos e continuo a achá-la perfeita.
Espero que tenham gostado.
Até breve,
Ana R., VV
Até breve,
Ana R., VV



Comentários
Enviar um comentário